Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

DKB faz história no seu primeiro show no Brasil


Pela primeira vez, os BBs brasileiros foram abençoados com a turnê MEET & LIVE do DKB pela América do Norte e Latina. Em três shows no Brasil, DKB foi capaz de sentir a energia brasileira da qual tantos outros artistas já falaram sobre. O primeiro show foi no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, seguido de um show em São Paulo dia 29 e outro em Curitiba dia 30.

Fãs esperando o show do DKB começar
Créditos: Beatriz Pollo (Revista KoreaIN)

Desde seu debut em 2019, os fãs brasileiros acompanharam ansiosamente o lançamento de cada álbum e mini álbum, se apaixonaram por cada single do grupo e finalmente tiveram essa oportunidade de mostrar o seu amor pelo grupo. No show do Rio de Janeiro, os BBs trouxeram uma ótima impressão do Brasil, cantando de pé quase todas as músicas.

Quanto mais perto chegava o horário do show começar, mais alto cantavam os BBs, que puderam espiar Yuku dançando atrás da cortina enquanto os meninos esperavam para entrar.

O show começou com Sorry Mama. Os membros mostraram suas incríveis habilidades no canto e dança, entregando performances impecáveis como as de Still, Work Hard e Rollercoaster. Enquanto os meninos cantavam Work Hard, os fãs que ainda estavam incertos se podiam levantar ou não finalmente ficaram todos em pé e foram elogiados pelos meninos, que disseram querer os fãs em pé até o final do show.

DKB animando os fãs cariocas.
Créditos: Catarina Walter (via Storyvent)

Os meninos do DKB, em interações com a plateia, trouxeram Yuku, Harry-June e Heechan para fazer aegyo. Além de cantarem suas próprias músicas, os meninos prestigiaram outros cantores, performando músicas como My Universe, do Coldplay em parceria com o BTS, e Wave, do ATEEZ. Durante My Universe, D1 pegou seu tênis e o rodou no ar e puxou Junseo para fazer um break. Eles brincaram com a plateia de maneira bem cativante, sempre motivando os fãs a gritarem cada vez mais alto.

Os meninos começaram o show vestidos estilo uniforme escolar e trocaram para terninhos pretos de acabar com um BB. Além de aegyo, os meninos brincaram de fazer movimentos sexy para a plateia. Os escolhidos foram Junseo, Teo, Heechan e Harry-June. Teo usou como “movimento sexy” parte da coreografia de Sentadona da Luisa Sonza. A plateia foi ao delírio e cantou junto.

Os BBs também puderam cantar os parabéns para GK em inglês, mas ficou faltando cantar essa versão em português. Para o próximo show, os BBs cariocas já estarão alertas. A performance de Real Love encerrou o show em grande estilo e deixou os BBs com vontade de ir para São Paulo e Curitiba só para vê-los de novo.

Comemoração do aniversário de GK no palco.
Créditos: Catarina Walter (via Storyvent)

Imagens: Catarina Walter (via Storyvent) e Beatriz Pollo (Revista KoreaIN)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido