Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Fãs do próprio fandom: XG lança vídeo especial de “MASCARA” com participação do ALPHAZ


Seguindo com a bem-sucedida era trazida pelo primeiro comeback do grupo, o XG publicou em seu canal do YouTube uma pequena demonstração de sua gratidão aos ALPHAZ (nome oficial do fandom), através do MASCARA (Fan Compilation), uma compilação dos vídeos publicados pelos internautas nas redes sociais, usando a música ou reproduzindo a coreografia oficial.

O XG viralizou no TikTok com a coreografia de MASCARA, lançada em junho de 2022, ganhando destaque no entretenimento sul-coreano, mas também entre as redes sociais. Com uma mensagem empoderadora, a compilação mistura imagens do septeto e seus queridos fãs.

Com as promoções do single MASCARA, as integrantes JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA se aproximaram mais do que nunca dos ALPHAZ. Além do fã-clube oficial para interação com o fandom, o grupo trouxe conteúdos inéditos como vídeos de ensaio, a série XTRA XG (com vídeos dos bastidores do grupo) e o tão aclamado TikTok Challenge.

Essa interação entre as integrantes e os fãs tornou-se ainda mais ressaltada com o lançamento de MASCARA (Fan Compilation). A compilação de vídeos feitos pelos ALPHAZ dançando ou dublando a música, intercalados com conteúdos do próprio XG, foi estruturado como um videoclipe oficial, demonstrando a conexão entre as artistas e seus admiradores.

Confira a compilação:

Leia também:
K-pop? Pop japonês? Conheça o girlgroup XG

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido