Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Fãs suspeitam de invasão aos celulares do BLACKPINK após novas fotos vazadas


Após o vazamento de supostas fotos mostrando Jennie e V (BTS) juntos, fãs agora desconfiam que outras integrantes do BLACKPINK possam ter tido seus celulares ou banco de imagens invadidos.

A suspeita começou após diversas fotos mostrando as cantoras em compromissos pessoais serem postadas em fóruns on-line como o Nate Pann e também no Twitter nesta sexta (02). A conta @vvvaughn_, que agora aparece no modo privado, foi um dos perfis a compartilharem as fotos na rede social.

Os rumores de namoro entre Jennie e V ressurgiram no final de agosto após o usuário @gurumiharibo vazar as fotos que mostravam os dois juntos e pareciam ter sido tiradas por Jennie em seu celular. A YG Entertainment chegou a dar uma declaração rasa sobre o assunto, mas a HYBE nunca se manifestou. Mesmo assim, fãs procuraram formas de tentar comprovar se as fotos tratavam-se de montagens, principalmente devido ao fato de que Jennie estava sendo alvo de comentários misóginos feitos por internautas. A conta responsável pelo vazamento agora está suspensa do Twitter.

Dentre as imagens do vazamento mais recente estão novas supostas fotos de Jennie e V. Uma delas mostra os dois fazendo uma chamada de vídeo. Outra mostra V na casa em que Jennie mora com sua mãe e junto do gato das duas.

Outras fotos que também teriam vindo do celular de Jennie são uma selfie dela com Jisoo e uma outra com Rosé tirada durante a viagem que o grupo fez à Nova York.

Uma quinta foto, porém, mostra Lisa e Jisoo através da câmera de segurança de um aeroporto. Como esta não imagem não tem Jennie, fãs desconfiam que a cantora tailandesa também tenha sido alvo de uma invasão hacker.

Foto de Lisa e Jisoo tirada através da câmera de segurança de um aeroporto.
Fonte: Nate Pann

Uma das fotos postadas por @vvvaughn_ antes de colocar sua conta no modo privado levantou as suspeitas de que as imagens vazadas tenham partido de uma invasão hacker às chamadas “nuvens”, banco de imagens on-line que armazenam fotos e imagens tiradas ou salvas nos celulares. A imagem em questão mostrava a pasta de fotos em posse do internauta e que poderiam indicar que os registros estão sendo acessados em tempo real.

Se comprovado, ainda mais com a possibilidade de mais de uma integrante ter sido atacada, o ato é uma violenta invasão à privacidade das cantoras. Até o momento, a YG Entertainment não se manifestou sobre o caso. Continuaremos acompanhando o caso para eventuais atualizações.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment e reprodução via Nate Pann
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile