Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

YG Ent. comenta novos rumores de namoro de Jennie (BLACKPINK) e V (BTS)


Após os rumores de namoro envolvendo Jennie e V voltarem a circular pela mídia e pelas redes sociais sul-coreanas, a YG Entertainment mais uma vez divulgou uma breve declaração sobre o fato.

Além das novas fotos que, segundo os fãs, seriam “evidências” do romance, alguns destacaram que a agenda dos dois grupos poderia ser outro indicativo. V embarcará para os Estados Unidos nesta quarta (24) e Jennie fará o mesmo com o BLACKPINK no dia 25.

Nas palavras da YG: “O BLACKPINK deixará o país em 25 de agosto e estará ocupado em uma agenda apertada a ser cumprida nos Estados Unidos que inclui a apresentação no MTV Video Music Awards e atividades promocionais do seu segundo álbum“.

Quando os cantores foram envolvidos em rumores em maio, a empresa comentou que não tinha nada a declarar sobre o fato.

A HYBE não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment e HYBE
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido