Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias de setembro

O mês se inicia  com um homem que passa por todas as situações complicadas que a vida poderia lhe trazer. Setembro também traz três irmãs que lutarão contra a família mais rica do país, um veterinário que vai administrar a clínica do avô, um reencontro entre um artista e seu primeiro amor e uma estranha empresa que contrata os serviços de “esposas” para solteiros.

Quer saber um pouco mais sobre esses e outros K-dramas? Então se liga nas estreias.



Critical X (1º de setembro)

Uma comédia realista que retrata a vida do Sr. A (Kwon Sang Woo), um homem que passa por três situações: a renúncia do emprego, a perda de toda a fortuna e a realidade do envelhecimento.


Little Women (3 de setembro)

Esta é a emocionante história de Oh In Joo (Kim Go Eun), Oh In Kyung (Nam Ji Hyun) e Oh In Hye (Park Ji Hu), três irmãs que, depois de se envolverem em um grande incidente, passam a enfrentar a família mais rica do país. 


Once Upon A Small Town (5 de setembro)

Han Ji Yool (Choo Young Woo) trabalha como veterinário em Seul. Depois de receber um telefonema de seu avô, ele retorna à Vila Heedong, onde descobre que o avô viajou e deixou para si a tarefa de administrar, por meio ano, a clínica animal do qual o avô é dono.

Na Vila Heedong, Han Ji Yool conhece Ahn Ja Young (Joy do Red Velvet), uma policial que o ajuda com as questões da vila e por quem passa a ter sentimentos amorosos.


The Law Cafe (5 de setembro)

Kim Jeong Ho (Lee Seung Gi) é um ex-promotor e agora dono de um prédio e café. Kim Yu Ri (Lee Se Young) é uma advogada impetuosa, dona de um escritório.

Esta é uma história de amor jurídico que se desenrolará em um escritório de advocacia que também funciona como um café.


Mental Coach Je Gal Gil (12 de setembro)

Je Gal Gil (Jung Woo) é um ex-atleta de Taekwondo que, após causar um acidente dentro da vila dos atletas, é expulso permanentemente do esporte. Após superar os traumas passados e recuperar sua saúde mental, Gal Gil retorna à vila atlética, agora como treinador mental. 


Once Again (14 de setembro)

Jae Woo (Moon Ji Yong) é um jovem que vive com traumas de infância e que se vê viajando ao passado, onde conhece Ji Hoon (Lee Hyun Jun), um estudante de direito e a pessoa que Jae Woo mais admira.

Será que Jae Woo será capaz de mudar o destino das pessoas em sua volta?



Blind (16 de setembro)

Ryu Sung Joon (Ok Taecyeon do 2PM) é um detetive com uma taxa de prisão entre as mais altas. Seu irmão é Ryu Sung Hoon (Ha Seok Jin), um juiz. Jo Eun Gi (Jung Eun Ji) é uma assistente social. Juntos, os três acabam envolvidos na investigação de uma série de assassinatos que têm membros do júri como vítimas.


Love in Contract (21 de setembro)

Esta é a história de um serviço que fornece “esposas” e “maridos” a pessoas solteiras que precisam de parceiros para levar a reuniões escolares e festas de família. Eles têm Choi Sang Eun (Park Min Young) como funcionária. Às segundas, quartas e sextas-feiras ela tem um contrato exclusivo com Jung Ji Ho (Go Kyung Pyo) e um novo contrato para terças, quintas e sábados com Kang Hae Jin (Kim Jae Young).


One Dollar Lawyer (23 de setembro)

Cheon Ji Hun (Namkoong Min) é um advogado incomum. Ele cobra apenas 1.000 wones por seus serviços. Ele é habilidoso e ajuda seus clientes a lutar contra advogados caros e seus clientes ricos, que tentam escapar de suas punições. 


The Golden Spoon (23 de setembro)

Você trocaria sua família pobre e amorosa, por uma vida cheia de dinheiro e glamour?

Depois de conseguir uma colher mágica, que permite que Seung Cheon (Yook Seung Jae) troque de vida com seu melhor amigo, que é rico, ele descobre que alterar o curso da vida não é fácil, e que toda ação tem uma reação.

Tendo somente três chances de mudar de ideia, Seung Cheon precisa decidir qual de seus dois destinos vale a pena manter.


Gaus Electronics (29 de setembro)

O drama conta a história de um funcionário da Gaus Electronics que transmite simpatia e sorrisos enquanto ajuda seus colegas e funcionários com seus problemas.

Fonte: (1), (2)
Imagens: TvN, MBC, SBS, KBS, Wavve, Kakaotv – divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido