Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

KARA fará comeback depois de 7 anos


O KARA anunciou nesta segunda (19) que lançará novas músicas após 7 anos de inatividade. O comeback será produzido pela RBW Entertainment.

O grupo debutou em 2007 e foi um dos maiores da 2ª geração do K-pop. Dentre os sucessos lançados, estão clássicos como Pretty Girl, Mister, Honey, Lupin e muitos outros.

Em 2016, o grupo encerrou suas atividades.

O lançamento será uma comemoração dos 15 anos de carreira do grupo e contará com a participação das integrantes Gyuri, Seungyeon, Youngji – que fizeram parte da última formação – e também de Nicole e Jiyoung, que deixaram o grupo em 2014.

Rumores de uma possível reunião já haviam circulado em junho quando as cinco integrantes se reencontraram e tiraram muitas fotos juntas. Na ocasião, elas também fizeram um tributo à Goo Hara, a integrante para a eternidade.

O retorno do KARA está previsto para novembro.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido