Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

Lee Jung Jae e Hwang Dong Hyuk, de “Squid Game”, são premiados no Emmy Awards


Nesta segunda-feira (12), o K-drama Squid Game foi premiado no Emmy Awards, organizado pela Academia de Artes e Ciências da Televisão estadunidense.

Lee Jung Jae foi escolhido como o Melhor Ator em Série de Drama por sua atuação como Gi Hun. Ele é o primeiro ator asiático a receber essa honraria.

Hwang Dong Hyuk ganhou como Melhor Diretor de Série de Drama, também a primeira conquista de uma série em língua não-inglesa.

Em seu discurso, Hwang declarou: “As pessoas continuam me dizendo que fiz história, mas não acho que fiz história sozinho porque foi você quem abriu as portas para ‘Squid Game’, nos convidando aqui esta noite no Emmy. Devo dizer que todos fizemos história juntos. Eu realmente espero que ‘Squid Game’ não seja a última série não-inglesa a estar aqui no Emmy, e também espero que este também não seja meu último Emmy. Estarei de volta com a segunda temporada”.

Parabéns para toda a equipe de Squid Game.

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido