Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Loco anuncia casamento em carta aos fãs


Nesta terça (13), Loco usou seu perfil pessoal no Instagram para anunciar que irá se casar. O rapper postou uma longa carta para dar a notícia pessoalmente aos seus fãs.

Ele escreveu:

Olá, pessoal! Gostaria de anunciar minha notícia pessoal.

Após ser dispensado do serviço militar, encontrei uma amiga da mesma idade que cresceu no mesmo bairro que eu desde a infância pela primeira vez em algum tempo. Por alguma razão, o tempo que passamos juntos mexeu com nossos corações e nossa relação rapidamente evoluiu para amantes.

E, pelos últimos dois anos, compartilhamos momentos preciosos e felizes juntos enquanto respeitamos o trabalho um do outro e, naturalmente, fizemos uma promessa para a vida toda.

Ela é uma amiga que entende o meu lado sincero que sempre foi inseguro e sem confiança fora dos palcos mais do que todo mundo. Graças à ela, agora posso sentir a felicidade da vida cotidiana sem medo de tomar decisões sozinho. Como meus fãs provavelmente sabem, ela também é a garota de ‘Soy Latte’ que frequentemente menciono nas minhas músicas.

Embora ainda estamos cautelosos sobre a COVID-19, decidimos fazer uma pequena cerimônia no outono apenas para familiares e pessoas próximas. Gostaria de expressar minha gratidão a todos vocês que sempre me apoiaram e decidi eu mesmo contar a todos sobre a minha decisão.

Já fazem 10 anos desde o meu debut. Graças aos meus fãs, continuo as minhas atividades com uma enorme gratidão. Os projetos que planejei para este ano estão acontecendo como planejados e, como sempre, verei vocês em várias apresentações e álbuns a serem lançados.

Obrigado sempre. Fiquem saudáveis!

Vale ressaltar que, como a noiva não faz parte do mundo do entretenimento, sua identidade deve ser preservada. Só revelaremos quaisquer informações sobre ela caso isso seja feito por alguma das partes envolvidas.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: AOMG
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido