Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Show do OMEGA X no Brasil é cancelado


O perfil oficial do OMEGA X postou minutos atrás um comunicado informando o cancelamento do show no Brasil. O grupo viria ao país para uma apresentação única em São Paulo no dia 28 de setembro.

O texto no tweet do comunicado lê-se:

OMEGA X 2022 WORLD TOUR [BRASIL] AVISO DE CANCELAMENTO

Devido à circunstâncias imprevisíveis, foi decidido que o show do OMEGA X no Brasil não será mais realizado na data anunciada anteriormente.

Apesar do texto no tweet e a bandeira na parte inferior do comunicado trazerem apenas menção ao Brasil, o texto do comunicado propriamente dito deixa a entender que os outros shows pela América do Sul também estão inclusos no cancelamento. Vale ressaltar que, até a postagem desta matéria, nenhum outro comunicado foi postado no perfil do grupo.

Os valores dos ingressos já comprados serão reembolsados pelo site Clube do Ingresso.

O show no Brasil será o último de uma série de cinco marcados para a América Latina. Além de três datas no México, o grupo também passaria pela Colômbia.

Fonte: (1)
Imagem: Spire Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido