Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Agência de Nam Joo Hyuk comenta sobre alistamento do ator

Nesta segunda (17), o Sports Chosun noticiou que Nam Joo Hyuk se alistará em dezembro. Nascido em 1994, o ator terá que começar a cumprir suas obrigações militares esse ano assim como outros cidadãos, anônimos e famosos, que nasceram no mesmo ano.

Procurada pela mídia para comentar a reportagem, a Management SOOP informou: “Apesar dele ter que se alistar em dezembro, a data exata não está decidida porque a convocação ainda não foi expedida“.

Segundo informado pela mídia sul-coreana, Nam está atualmente trabalhando no K-drama Vigilante, produção exclusiva do Disney+. Como as filmagens estão previstas para terminarem na metade de novembro, este deverá ser o último trabalho do ator antes do alistamento.

Leia mais:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido