Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agências se manifestam sobre rumores de namoro entre Rocky (ASTRO) e Park Bo Yeon


No sábado (30), a atriz Park Bo Yeon foi vista enquanto ia ao teatro assistir o musical Os Três Mosqueteiros, cujo elenco conta com Rocky (ASTRO).

Após isso, rumores começaram a circular de que os dois estavam namorando. Outro fator que alimentou a teoria foi quando fãs descobriram que o nome de Park está nos créditos da faixa S#1, solo de Rocky no álbum Drive to the Starry Road.

Procurada para comentar sobre o assunto, a Management KOO – agência responsável pela atriz – declarou: “Fizemos uma checagem e Rocky é apenas um conhecido próximo com quem ela já trabalhou em Find Me If You Can [um webdrama]“.

Porém, nesta segunda (31) a Fantagio – agência do ASTRO – lançou uma nota confirmando o relacionamento. A empresa escreveu:

Olá, aqui é a Fantagio. Esta é uma nota oficial sobre Rocky, artista da nossa agência.

Conforme revelado pelos portais de notícia, Rocky e a atriz Park Bo Yeon estão se conhecendo com sentimentos positivos.

Os dois se encontraram primeiro através de “Find Me If You Can” e naturalmente tornaram-se parceiros próximos já que Park Bo Yeon, que gosta de escrever, participou da produção musical de Rocky. Após um tempo como conhecidos, eles desenvolveram sentimentos um pelo outro.

Sentimos lançar uma notícia assim durante um período de luto nacional em que deveríamos compartilhar tristeza e consolação. Por isso, pedimos a generosa compreensão dos fãs sobre esta declaração atrasada.

Fonte: (1)
Imagens: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido