Nesta sexta (21), a AIGRAND Korea (AIG) lançou uma nota no fancafé e nas redes sociais do D-CRUNCH anunciando a saída de Dylan do grupo.
Dylan fez parte do grupo desde a formação original que debutou em 2018, tendo sido o primeiro membro a ser revelado. Em dezembro de 2021, ele entrou em hiato por motivos de saúde e não participou do último comeback, lançado em março.
A nota da AIG na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a AIGRAND Korea.
Lamentamos dizer aos fãs que sempre amaram o D-CRUNCH sobre nosso membro Dylan.
Colocamos a recuperação de Dylan como prioridade, descansando em um ambiente estável e seguindo as orientações dos médicos. Porém, recentemente recebemos uma informação dos médicos que de seria difícil para ele retornar.
Por isso, conversamos cuidadosamente com Dylan e com seus pais. Em respeito à opinião dos pais dele, resolvemos retirar Dylan do D-CRUNCH a partir de hoje.
Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs com esta notícia repentina.
Futuramente, os membros do D-CRUNCH planeja continuar suas atividades como sexteto e estamos nos esforçando para que eles possam encontrar os fãs com novas músicas e apresentações o mais breve possível.
Para o futuro dos membros do D-CRUNCH, planejamos fazer nosso melhor para apoiá-los. Pedimos que aguardem pelo grupo, que retornará com um novo visual, e continuem demonstrando seu interesse.
Obrigado.
Conforme dito na nota, a formação do grupo agora consistirá em O.V, Hyunwook, Hyunho, Hyunoh, Chanyoung e Jeongseung. Além de Dylan, o D-CRUNCH também perdeu os membros Hyunwoo – que deixou o grupo em 2020 – e Minhyuk, que anunciou sua saída em 2021.
Desejamos saúde e sorte a Dylan em seus futuros projetos.
Fonte: (1), (2)
Imagem: AIGRAND Korea
Não retirar sem os devidos créditos.