Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

AIG anuncia saída de Dylan do D-CRUNCH


Nesta sexta (21), a AIGRAND Korea (AIG) lançou uma nota no fancafé e nas redes sociais do D-CRUNCH anunciando a saída de Dylan do grupo.

Dylan fez parte do grupo desde a formação original que debutou em 2018, tendo sido o primeiro membro a ser revelado. Em dezembro de 2021, ele entrou em hiato por motivos de saúde e não participou do último comeback, lançado em março.

A nota da AIG na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a AIGRAND Korea.

Lamentamos dizer aos fãs que sempre amaram o D-CRUNCH sobre nosso membro Dylan.

Colocamos a recuperação de Dylan como prioridade, descansando em um ambiente estável e seguindo as orientações dos médicos. Porém, recentemente recebemos uma informação dos médicos que de seria difícil para ele retornar.

Por isso, conversamos cuidadosamente com Dylan e com seus pais. Em respeito à opinião dos pais dele, resolvemos retirar Dylan do D-CRUNCH a partir de hoje.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs com esta notícia repentina.

Futuramente, os membros do D-CRUNCH planeja continuar suas atividades como sexteto e estamos nos esforçando para que eles possam encontrar os fãs com novas músicas e apresentações o mais breve possível.

Para o futuro dos membros do D-CRUNCH, planejamos fazer nosso melhor para apoiá-los. Pedimos que aguardem pelo grupo, que retornará com um novo visual, e continuem demonstrando seu interesse.

Obrigado.

Conforme dito na nota, a formação do grupo agora consistirá em O.V, Hyunwook, Hyunho, Hyunoh, Chanyoung e Jeongseung. Além de Dylan, o D-CRUNCH também perdeu os membros Hyunwoo – que deixou o grupo em 2020 – e Minhyuk, que anunciou sua saída em 2021.

Desejamos saúde e sorte a Dylan em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: AIGRAND Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido