Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Confira os detalhes do show do Golden Child no Brasil


O Golden Child já está com data marcada para vir ao Brasil pela primeira vez com a “Meet & Live Grand America Tour”. A turnê – que também passará pelos Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico – desembarca no país em novembro.

A cidade escolhida para abertura da turnê foi São Paulo. No dia 25 de novembro, o grupo subirá ao palco do VIP Station, no bairro Santo Amaro, para encontrar os Goldenness brasileiros.

Infelizmente, nem todos os membros do grupo estarão presentes no show. Bomin não participará da tour porque está repouso para se recuperar de um procedimento cirúrgico. Já o líder Daeyeol está atualmente cumprindo suas obrigações militares.

Além do show, os fãs poderão adquirir pacotes de benefícios, a partir de R$ 200, os pacotes VVIP e VIP dão direito à acesso para a passagem de som e crachás exclusivos do grupo enquanto o VVIP incluirá uma sessão de autógrafos. Todos os ingressos e pacotes de benefícios podem ser encontrados no site disponibilizado pela Storyvent e precisam de agendamento prévio.

Os pacotes de benefícios não são os únicos atrativos do show, os fãs poderão optar pelo “pick a pose”, no qual terão direito a tirar fotos estilo polaroide com o membro que escolherem. As vendas ainda não foram liberadas, mas serão anunciadas em breve nas redes sociais da Storyvent ou da Studio PAV. Interessados também poderão adquirir o ingresso pelo na bilheteria do VIP Station, no dia do show, sujeito a disponibilidade.

Serviço

MEET & LIVE GRAND AMERICA TOUR em São Paulo

Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Local: VIP Station – Rua Gibraltar, 346 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Horário: 19h
Classificação: Maiores de 16 anos
Link das vendas on-line: Através do Sympla (apenas ingressos)
Pacotes de benefícios: Formulário da Storyvent (sem direito à acesso ao show)

Imagem: Woollim Entertainment e Studio Pav
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Raquel Athaide

    Estudante de jornalismo e apaixonada por escrever sobre cultura, música e entretenimento.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido