Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

IST Entertainment anuncia saída de Heo Chan do VICTON

Nesta terça (11), a IST Entertainment postou uma declaração no fancafé do VICTON anunciando a saída de Heo Chan do grupo. No dia 22 de setembro, o cantor entrou em hiato das atividades com o grupo após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

A declaração da agência lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que amam o VICTON e informá-los da seguinte mudança de membro.

Após cuidadosas considerações e discussões com todos os membros do VICTON, incluindo Heo Chan, foi decidido que Heo Chan deixará o time. A decisão foi tomada levando em consideração as opiniões dele e do time de que ele não quer causar mais problemas ao grupo.

Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs com a notícia repentina e pedimos a compreensão de todos.

A partir de agora, o VICTON se reorganizará como um sexteto [Han Seungwoo, Kang Seungsik, Lim Sejun, Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin] e, a partir do “2022 VICTON FANCONCERT [CHRONICLE]” agendado para os dias 15 e 16 de outubro e seguindo nas atividades futuras, eles promoverão com cinco membros enquanto Han Seungwoo cumpre seu serviço militar.

Os membros do VICTON estão trabalhando duro para se prepararem para o “2022 VICTON FANCONCERT [CHRONICLE]” que fãs estão aguardando. Pedimos seu contínuo interesse e apoio aos membros do VICTON que estão se preparando muito para que seus esforços não sejam em vão.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido