Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Membros do BTS se preparam para alistamentos começando por Jin


Nesta segunda (17), a HYBE revelou publicamente uma nota para seus investidores anunciando que os membros do BTS estão se preparando para iniciar seus serviços militares.

Segundo a nota: “O membro Jin entrará com um pedido para cancelar o adiamento do seu alistamento no final de outubro e em seguida seguirá com o processo de alistamento da Administração da Força Militar. Os outros membros, então, seguirão com seus alistamentos de acordo com seus planos individuais“.

Pouco depois, a BIGHIT MUSIC divulgou uma nota aos fãs na qual lê-se:

BIGHIT MUSIC CONFIRMA QUE O BTS CUMPRIRÁ SEUS SERVIÇOS MILITARES

A BIGHIT MUSIC está orgulhosa em anunciar hoje que os membros do BTS estão atualmente seguindo com os planos de cumprir seus alistamentos militares. Após o fenomenal show para apoiar a candidatura de Busan para a World Expo 2030 e no momento em que os membros embarcarão em projetos solos, este é o tempo perfeito e os membros do BTS estão honrados em servir.

Desde a criação do BTS há mais de 10 anos, o grupo foi alçado ao sucesso mundial, quebrou recordes e catapultou o K-pop até a estratosfera global. A BIGHIT MUSIC focou no momento específico em que seria possível respeitar as necessidades do país e para que estes jovens homens saudáveis servissem com seus compatriotas. E isso é agora. O membro Jin iniciará o processo assim que a agenda do seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele, então, seguirá o processo de alistamento do governo coreano. Os outros membros do grupo planejam seguir os seus serviços militares de acordo com seus próprios planos individuais. Tanto a empresa quanto os membros do BTS estão ansiosos para a reunião do grupo novamente por volta de 2025, após suas obrigações militares.

Com o lançamento do primeiro álbum antológico este ano, isso abriu o caminho para que os membros tivessem algum tempo para explorar seus projetos individuais. Como parte da família HYBE, nós apoiamos e encorajamos nossos artistas e estamos além de orgulhosos que eles agora terão tempo para explorar seus interesses únicos e cumprir suas obrigações sendo um serviço para o país que chamam de lar.

“Yet to Come (The Most Beautiful Moment” é mais do que uma faixa do seu último álbum, é uma promessa. Há muito mais ainda por vir para o BTS nos anos que adiante.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido