Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

ONEUS anuncia novas datas da turnê mundial com passagem pelo Brasil em fevereiro


Nesta sexta (21), a Rainbow Bridge World (RBW) anunciou através do fancafé do ONEUS novas datas para a “Reach For Us”, primeira turnê mundial do grupo.

A turnê iniciará com dois shows em Seul nos dias 29 e 30 de outubro. Já em novembro, o grupo desembarcará no Japão para mais performances.

Em janeiro de 2023, o grupo iniciará sua sequência de shows nos Estados Unidos, onde farão 10 apresentações, e logo em seguida seguirão para Porto Rico, México, Chile para finalizar a turnê em São Paulo.

De acordo com o pôster, o show será no Audio Club, localizado no bairro Água Branca. O show está marcado para o dia 15 de fevereiro, a terça-feira antes do início do Carnaval.

Confira a seguir as datas já divulgadas:

Maiores informações sobre preços serão divulgadas futuramente.

Nota: A divulgação das datas ocorrida hoje foi apenas um complemento ao anúncio da primeira quinzena de outubro com as datas dos shows na Coreia do Sul e no Japão. Nele, foi divulgado um trailer em vídeo com todos os seis integrantes do grupo. Porém, no último dia 15, Ravn foi envolvido em uma série de acusações e a RBW prometeu averiguar os fatos. De acordo com um comunicado divulgado pela agência no dia 17, o ONEUS promoverá como quinteto até que a situação seja esclarecida. Com isso, o novo material promocional, tal como o pôster com as datas mostrado acima, está apenas com as fotos de Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion.

Imagens: Rainbow Bridge World
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido