Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

ONEUS promoverá como quinteto até que agência apure acusações contra Ravn

Nesta segunda, a Rainbow Bridge World (RBW) lançou uma nova nota sobre as acusações feitas contra Ravn.

O caso começou no dia 14 quando uma conta no Twitter de alguém que se diz ex-namorada do cantor compartilhou registros e alegou ter sido traída por ele enquanto estavam em um relacionamento. Dentre os registros estava uma mensagem de voz na qual Ravn usa linguagem violenta para se referir à outra ex.

Inicialmente, a RBW havia anunciado que iria apurar detalhadamente as acusações para saber se eram verídicas.

A nova nota da agência lê-se:

Olá, aqui é a RBW.

Expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que estão enviando muito amor e apoio ao grupo ONEUS e gostaríamos de informar sobre a questão envolvendo a vida particular de Ravn que recentemente circulou nas redes sociais.

A agência está cuidadosamente checando a autenticidade do caso relevante e suspenderemos todas as atividades agendadas de Ravn até que a verdade seja confirmada. Com isso, o ONEUS continuará como um quinteto em todas as atividades a partir de agora.

Se a agência descobrir que as acusações eram mentiras infundadas, informamos que responderemos fortemente através da nossa firma legal. Além disso, também confirmamos que a postagem fonte da preocupação é completamente irrelevante aos outros membros do ONEUS.

Pedimos profundas desculpas mais uma vez aos fãs que devem ter sido surpreendidos por esta notícia repentina e faremos nosso melhor para confirmar a verdade mais cuidadosamente.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido