Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ravi (VIXX) anuncia data de alistamento


Nesta sexta (07), a GROOVL1N confirmou que Ravi (VIXX) se alistará em breve.

O rapper se apresentará para cumprir suas obrigações militares no dia 27 de outubro e servirá como funcionário público. Como o período de serviço para tais funções é de dois anos, o retorno dele será aguardado para outubro de 2024.

Após o anúncio da gravadora, o próprio Ravi mandou um recado para os fãs através das suas redes sociais: “Pessoal, vocês devem estar felizes com a chegada do fim de semana. Por motivos de saúde, cumprirei minhas obrigações militares como funcionário público a partir do dia 27 de outubro. Retornarei!“, escreveu ele.

Bem antes do alistamento, no dia 13, o rapper lançará um último solo. O single digital New Block Party foi anunciado de surpresa no último dia 5.

Com o alistamento de Ravi, o caçula Hyuk será o último membro do VIXX que resta iniciar suas obrigações militares. Hakyeon (N), Leo e Ken já finalizaram os seus.

Desejamos saúde para Ravi em seu alistamento.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: GROOVL1N
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido