Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

RBW anuncia saída de Ravn do ONEUS

Nesta quinta (27), a Rainbow Bridge World (RBW) divulgou uma nota anunciando a saída de Ravn do ONEUS.

Conforme noticiamos anteriormente, Ravn foi alvo de acusações em um perfil no Twitter de uma usuário que se dizia sua ex-namorada. Dias após as postagens começarem a circular nas redes, a RBW informou que o ONEUS promoveria como quinteto até que a apuração do caso fosse finalizada.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a RBW.

Expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que estimam o ONEUS e informamos, com nossos corações pesados, sobre a saída de Ravn do grupo.

Sobre esta questão, Ravn expressou sua intenção voluntária de deixar o grupo por preocupação pelo dano que está sendo causado aos membros do ONEUS e aos fãs. Após cuidadosas discussões com Ravn e os membros, decidimos respeitar a opinião dele de voluntariamente deixar o grupo. Como resultado, informamos que Ravn deixa o grupo a partir de hoje.

O ONEUS continuará suas atividades como quinteto de agora em diante. Independente da saída de Ravn, enquanto checávamos os fatos do caso, descobrimos informações falsas e edições maliciosas incluídas nas postagens que circulam sobre ele e revelaremos as verdades disso através de um processo. Além disso, haverá forte ação legal sobre comentários com maliciosos ataques pessoais contra a agência e os artistas. Independente da validade das postagens que circularam, nos sentimos responsáveis por nossa inadequada gerência do artista.

Pedimos profundas desculpas por causar preocupação a muitos devido a um problema com assuntos pessoais do artista de nossa agência.

Por favor, continuem mostrando muito interesse e apoio pelas atividades do ONEUS e, mais uma vez, curvamos nossas cabeças em desculpa por causar preocupação aos fãs.

Fonte: (1)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido