Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

RBW promete apurar acusações contra Ravn (ONEUS)

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Nesta sexta-feira (14), uma suposta ser ex-namorada de Ravn usou um perfil no Twitter para fazer acusações contra o cantor. Nos relatos, a internauta conta em detalhes que manteve um relacionamento com o membro do ONEUS por 2 anos e que foi traída por ele.

Além disso, ela alega que em um dos encontros Ravn a fez beber ao ponto de que a mesma não estava completamente consciente quando tiveram relações pela primeira vez. Tal caso se encaixa na descrição do chamado estupro de vulnerável, quando a vítima não apresenta condições de se defender. Ela conclui o relato, compartilhando um áudio que diz ser o artista falando sobre uma ex-namorada que o deixou furioso ao ponto dele falar “Gostaria de esfaqueá-la“.

Poucos horas depois a empresa responsável pelo ONEUS, a Rainbow Bridge World (RBW), soltou uma nota breve na qual lê-se:

Olá, aqui é a RBW. 

Primeiramente, gostaríamos de agradecer os fãs que se importam com o ONEUS. Informamos que atualmente estamos apurando cuidadosamente a verdade por trás dos posts feitos sobre o membro RAVN. 

Ademais, prometemos fazer o nosso melhor para determinar com precisão todos os fatos.

Obrigado.

Continuaremos acompanhando o caso para eventuais atualizações.

Fonte: (1
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido