Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Saiba como assistir o show do BTS em Busan on-line e gratuitamente


Está chegando. Neste sábado (15), o BTS subirá ao palco na cidade de Busan para um show gratuito para promover a candidatura da cidade como sede da World Expo 2030.

O evento será transmitido gratuitamente para fãs internacionais através da plataforma Weverse. Confira a seguir o passo a passo de como assistir.

1. Faça seu cadastro no site da plataforma. O endereço é: weverse.io
Inclua todos os dados necessários. Caso já tenha cadastro, apenas faça o login e siga para o próximo passo.

2. Inscreva-se no canal do BTS na plataforma: weverse.io/bts/
Para isso, você deverá escolher um nome de usuário que esteja disponível. Importante ressaltar que a operação não será concluída até que você coloque um nome válido.
Caso já esteja na comunidade, siga para o passo a seguir.

3. Clique no link da live: AQUI
Se todos os passos anteriores tiverem sido feitos corretamente, você já terá acesso ao bate-papo para aguardar o início da transmissão junto com os outros fãs.

Ah, vale lembrar que o horário da transmissão será às 6:00 pelo horário de Brasília. O show está previsto para durar duas horas. Não esqueça de colocar o despertador.

O Weverse está disponível em formato de aplicativo para celulares e também na versão on-line para computadores. Escolha a forma mais cômoda para assistir e divirta-se.

Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido