Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Saiba tudo sobre a exibição do show do ASTRO nos cinemas brasileiros


Neste mês de outubro, os AROHAs terão a chance de ver o ASTRO nas telas de cinema em todo o país.

Os shows da turnê STARGAZER ocorridos nos dias 28 e 29 de maio em Seul foram transformados em um registro para que fãs de outros países possam sentir a energia do grupo nos palcos. Além dos sucessos do sexteto, a set-list também inclui faixas das units MOONBIN&SANHA e JINJIN&ROCKY e um solo de MJ performado por Cha Eun Woo.

Como MJ iniciou seu alistamento militar no dia 9 de maio, o grupo subiu ao palco em formação de quinteto com JinJin, Cha Eun Woo, Moonbin, Rocky e Sanha. Apesar disso, fãs e artistas puderam saciar um pouco a saudade que estavam um do outro após tanto tempo distantes por conta da pandemia.

Agora, toda a emoção foi compilada no documentário musical STARGAZER: ASTROSCOPE, que chegará aos cinemas brasileiros para uma exibição especial nos dias 27 e 30 de outubro (quinta e domingo, respectivamente).

A pré-venda dos ingressos já foi aberta desde a sexta (07) e diversas distribuidoras farão a exibição, tal como a UCI Cinema, Cinemark e Cinépolis.

Para conferir as exibições em sua cidade, basta entrar no site www.astrothefilm.com, autorizar que o portal identifique sua localização e selecionar o dia e a sala de sua preferência. Ao clicar no horário desejado, o site automaticamente lhe redicionará para o portal de venda dos ingressos.

Vale lembrar que as exibições são especiais e as sessões são limitadas. Por isso, é bom correr para garantir logo seu ingresso.

Confira a prévia do documentário:

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido