Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Saudita é preso por proferir ofensas contra o ATEEZ em aeroporto

A Polícia de Riad, capital da Arábia Saudita, prendeu um homem que proferiu ofensas contra os membros do ATEEZ no aeroporto internacional Rei Khalid.

Foto divulgada pela polícia do homem preso sob acusação de fazer ofensas contra o ATEEZ.
Fonte: Saudi Gazette (reprodução)

O grupo foi ao país para participar da K-CON, que ocorreu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O incidente foi filmado por diversos fãs que estavam no aeroporto aguardando os artistas. O comportamento foi altamente repreendido pelos Atinys sauditas que divulgaram os vídeos para facilitar a identificação do homem:

Em nota, a polícia informou: “O cidadão preso apareceu em um vídeo em redes sociais chamando o grupo com frases que prejudicariam a moral pública durante a chegada do grupo ao aeroporto para participar de um evento em Riad“.

Além do ATEEZ, a K-CON também contou com a participação de outros 11 artistas: THE BOYZ, Sunmi, Rain, PENTAGON, P1Harmony, SECRET NUMBER, NewJeans, Hyolyn, STAYC, ONEUS e TO1.

Fonte: (1), (2)
Imagens: KQ Entertainment e Saudi Gazette
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido