Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Shin Hyesung (Shinhwa) é detido por suspeita de dirigir embriagado e roubo

Nesta terça (11) pelo fuso horário local, a mídia sul-coreana reportou que Shin Hyesung foi detido pela polícia por suspeita de direção sob efeito de álcool. Os portais também informaram que o veículo no qual o cantor foi encontrado não pertencia a ele, o que soma uma suspeita de roubo.

A Delegacia de Songpa, em Seul, recebeu um chamado sobre um carro parado no meio de uma rua. Ao chegarem ao local às 1:40 da manhã, encontraram Shin dormindo dentro do veículo. Os policiais pediram que ele fizesse um teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Ao verificarem os dados do carro, policiais descobriram que havia uma denúncia de roubo do mesmo. Como o dono afirmou não conhecer Shin, a polícia agora investigará como o veículo acabou em posse do cantor.

Shin já havia sido preso anteriormente por dirigir sob efeito de álcool em 2007. Na época, o nível de álcool em seu sangue foi de 0.097%, o suficiente para que sua habilitação fosse suspensa.

A empresa responsável pelo Shinhwa ainda não se manifestou sobre o caso.

[ATUALIZAÇÃO] às 23:45

A Liveworks Company, agência responsável pela carreira do cantor, lançou uma nota sobre o ocorrido na qual lê-se:

Olá, aqui é a Liveworks Company.

Gostaríamos primeiramente de informá-los sobre as nossas descobertas até o momento sobre o incidente envolvendo Shin Hyesung, que ocorreu nesta manhã.

Shin Hyesung teve um encontro em um restaurante no bairro de Gangnam com conhecidos por volta das 23:00 do dia 10 de outubro, o qual logo depois ele foi para casa após ter consumido álcool e ter recebido a chave do carro de um veículo do manobrista. No caminho para sua casa, ele adormeceu enquanto estava parado na rua, recusou a fazer o teste do bafômetro ordenado pelos policiais que foram ao local e foi preso.

Não há desculpas para o comportamento de Shin Hyesung em dirigir sob influência além de dirigir sem saber que o veículo não era o dele. Pedimos profundas desculpas a todos.

A Liveworks Company informará mais assim que soubermos a situação exata.

Pedimos mais uma vez desculpas por causar preocupação.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Starnews
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido