Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ai Grand Korea anuncia disband do D-CRUNCH


Nesta quarta (09), a Ai Grand Korea divulgou uma mensagem no fancafé do D-CRUNCH anunciando o disband do grupo.

Na época do seu debut, o grupo era formado pelos membros O.V, Hyunwook, Hyunho, Hyunoh, ChanyoungJeongseung, HyunwooMinhyuk e Dylan. Eles debutaram em agosto de 2018 sob administração da All-S Company, mas migraram para a Ai Grand Korea em fevereiro de 2020 após a expiração dos contratos com a antiga empresa.

Durante o tempo em que ficou ativo, o grupo perdeu 3 membros. O primeiro deles foi Hyunwoo, em 2020, seguido de Minhyuk em 2021. A última baixa foi no mês passado com a saída de Dylan, que estava em hiato desde dezembro de 2021.

Em 2019, o grupo viveu um momento triste em sua carreira após ter um show no Kwait cancelado. Fãs acreditam que isso tenha sido motivado por rumores de homossexualidade dos membros.

A nota da Ai Grand Korea na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Ai Grand Korea.

Após discutir com os membros do D-CRUNCH, decidimos encerrar o grupo. Sentimos muito por causar preocupação aos fãs com esta notícia repentina.

Agradecemos sinceramente aos membros do D-CRUNCH que estiveram com a Ai Grand Korea por um longo tempo.

Agradecemos profundamente ao DIANA [fandom do grupo] e todos os fãs que amaram o D-CRUNCH durante esse tempo e pedimos que mandem seu imutável amor e apoio aos membros que recomeçarão em diferentes áreas.

O fancafé e os perfis em redes sociais oficiais serão todos fechados em novembro. Pedimos aos fãs que levem isso em consideração.

Obrigado.

O último comeback do D-CRUNCH foi promovido em março desse ano:

Desejamos sucesso aos artistas em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Ai Grand Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido