Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

COCONA, MAYA, HARVEY e JURIN (XG) surpreendem fãs em poderoso vídeo de rap


Nesta quinta (17), o aclamado grupo feminino XG lançou um novo vídeo com suas integrantes rappers: COCONA, MAYA, HARVEY e JURIN. Demonstrando seu flow poderoso, as artistas se apresentam com diferentes batidas e letras originais. O vídeo contém quatro diferentes samples, com composições em inglês, japonês e coreano – uma performance única e característica do XG.

No último mês, o XG divulgou performances de suas vocalistas, com covers das integrantes CHISA, JURIA e HINATA, que encantaram o público com suas vozes suaves e melódicas. Agora, o grupo também mostra todo o seu poder e potencial no rap, com batidas mais fortes. A versatilidade artística e talentos individuais das integrantes do grupo feminino estão sendo apresentados em vídeos artísticos publicados no YouTube, que geram mais expectativas para o próximo lançamento do grupo.

Confira o vídeo:

O grupo feminino XG é administrado pela XGALX e estreou no cenário musical em março de 2022, com dois singles lançados: Tippy Toes e MASCARA. As artistas estiveram no topo do iTunes em mais de 17 países e regiões, além viralizarem no TikTok com suas coreografias marcantes. Agora, o septeto continua chamando atenção dos ALPHAZ (nome dos fãs) e de outros ouvintes ao redor do globo.

Leia também:
K-pop? Pop japonês? Conheça o girlgroup XG

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido