Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

“Força Bruta” chegará aos cinemas brasileiros na próxima semana


Depois de atrair mais de 12 milhões de espectadores apenas na Coreia do Sul, tornando-se a maior bilheteria do ano no país, Força Bruta ganhou uma nova data de estreia no Brasil.

A mistura de ação com toques de comédia está prevista para estrear nos cinemas de todo o país na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro. Com elenco encabeçado por Ma Dong Seok, o longa é a continuação de The Outlaws, lançado em 2017 e batizado no Brasil como Os Foras da Lei.

Dessa vez, o rabugento – e carismático – detetive Ma Suk Do (Ma Dong Seok) e seu chefe Jeon Il Man (Choi Gwi Hwa) vão até o Vietnã com a missão de transportar um criminoso sul-coreano que se entregou às autoridades para ser julgado por seus crimes em seu país natal.

Ao chegarem lá, descobrem que outros compatriotas estão cometendo uma série de crimes violentos. Dentre eles, surge o nome de Kang Hae Sang (Son Sukku). Decididos a proteger seu povo, Ma e Jeon começam uma caçada a Kang para fazê-lo pagar pelos seus crimes.

Quem adora filmes de ação já pode até mesmo se preparar para mais uma história. O terceiro filme da série começou a ser gravado em julho e trará novos rostos no elenco, como os atores Lee Beom Soo e Kim Min Jae. A data de estreia será definida futuramente.

A distribuição no Brasil será pela Sato Company que disponibilizará cópias legendadas e dubladas. Confira a programação no cinema da sua cidade e prepare a pipoca.

Confira o trailer de Força Bruta:

Ficha técnica

Força Bruta

Título original: 범죄도시2
Direção: Lee Sang Yong
Elenco: Ma Dong Seok, Son Sukku, Choi Gwi Hwa, Park Ji Hwan, Heo Dong Won, Ha Jun, Jung Jae Kwang.
Duração: 106 minutos

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Big Punch Pictures, B.A. Entertainment, Hong Film
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido