Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Jin (BTS) divulga mensagem aos fãs sobre seu alistamento


Nesta quinta (24), diversos portais sul-coreanos noticiaram possíveis detalhes sobre o alistamento de Jin. Sendo o membro mais velho do BTS, ele será o primeiro a iniciar seu serviço militar.

Conforme anunciado pela própria Big Hit Music em outubro, todos os membros cumprirão suas obrigações militares e cada um se alistará sem novos adiamentos. No fim desse mesmo mês, Jin também explicou durante uma live os motivos que o levaram a adiar o seu.

De acordo com as notícias, Jin se apresentará no dia 13 de dezembro e fará seu treinamento no centro em Yeoncheon, na província de Gyeonggi. Após isso, ele será designado para a sua função oficial que, de acordo com a mídia, será como soldado ativo.

Procurada para comentar sobre o caso, a Big Hit Music lançou um breve comentário:

É difícil confirmar [uma data exata].
Pedimos sua generosa compreensão.

Após a divulgação das notícias, o próprio Jin deixou uma mensagem aos fãs no Weverse:

Embora um artigo que eu esperava que não fosse publicado tenha sido lançado: ARMY, vocês não podem ir ao centro de treinamento.
Haverão muitas pessoas lá além de mim e pode ser perigoso devido ao caos.
Amo vocês, ARMY.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido