Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

MAMA Awards exclui votos pelo Twitter após mudanças na plataforma


Nesta quarta (09), a Mnet anunciou uma mudança na votação popular para escolha dos vencedores do MAMA Awards 2022 que talvez continue valendo para os próximos prêmios.

Anteriormente, as categorias de Ícone Mundial do Ano e Top 10 de Escolha dos Fãs contavam com uma porcentagem de votos que podiam ser feitos através do Twitter. Porém, com a aquisição da plataforma por Elon Musk e as mudanças ocorridas na política interna da empresa, a Mnet alega que não é mais possível contabilizar tais votos de forma confiável.

Com isso, os votos feitos pelo Twitter não serão mais considerados nas duas categorias citadas. A nova contabilização, portanto, será baseada apenas nos votos feitos pelo Mnet Plus Vote e nos streams do Spotify e do MV.

Em nota, a Mnet pede desculpas por não poder ouvir as opiniões de fãs estrangeiros e garante continuará se esforçando para garantir uma votação justa com dados objetivos.

A premiação está marcada para os dias 29 e 30 de novembro e a lista dos indicados foi revelada no final de novembro.

Leia mais:
Conheça os indicados ao MAMA Awards 2022

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido