Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

MNH Entertainment anuncia disband do BVNDIT


Nesta sexta (11), a MNH Entertainment divulgou uma nota ao portal MyDaily anunciando o disband o BVNDIT. O fato ocorreu no final de outubro, mas só agora foi divulgado pela empresa.

O grupo debutou em 2019 e era formado por YiyeonSongheeJungwooSimyeong e Seungeun. O quinteto lançou vários singles no ano do debut e em 2020, mas depois entrou em um hiato que só foi finalizado em maio desse ano com o lançamento do mini álbum Re-Original, que viria a ser seu último trabalho de estúdio.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a MNH Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos fãs que amaram e apoiaram o BVNDIT.

Após profundas discussões com as integrantes do BVNDIT, decidimos que os contratos delas seriam finalizados no final de outubro de 2022.

As integrantes também decidiram apoiar o futuro e os novos recomeços umas das outras e também gostaríamos de apoiar seus esforços futuros.

Mais uma vez agradecemos pelo seu apoio por todo este tempo. Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram o BVNDIT por esta notícia repentina.

Por favor, continuem encorajando e apoiando as integrantes do BVNDIT que farão seus novos recomeços.

Obrigado.

Desejamos sucesso à YiyeonSongheeJungwooSimyeong e Seungeun em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: MNH Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido