Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Número de mortos em tragédia de Itaewon sobe para 158

Nesta segunda (14), as autoridades sul-coreanas informaram que o número de vítimas fatais da tragédia ocorrida em Itaewon no final de outubro subiu para 158.

A última vítima é uma mulher sul-coreana na faixa dos 20 anos. Os novos números atualizados da tragédia são de 132 coreanos e 26 estrangeiros.

Os funerais de 130 vítimas já foram concluídos e os corpos de 24 dos estrangeiros mortos foram enviados para seus países natais.

Dos 196 feridos na tragédia, 10 seguem hospitalizados. As últimas vítimas fatais foram contabilizadas entre aquelas que estão hospitalizadas em estado grave. A penúltima delas foi um soldado cuja morte cerebral foi declarada na última sexta (11).

Desejamos condolências aos familiares.

Leia também:
Polícia sul-coreana admite atraso das ações no Halloween em Itaewon
Policial investigado pela tragédia de Itaewon é encontrado morto + número de mortos chega a 157

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap News
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido