Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Park Ji Eun divulga carta aos fãs após deixar o PURPLE KISS


Nesta sexta (18), a Rainbow Bridge World (RBW) anunciou que Park Ji Eun não faz mais parte do PURPLE KISS. A decisão foi tomada para que a cantora possa cuidar da sua saúde.

A mensagem postada pela agência no fancafé do grupo lê-se:

Olá, aqui é a RBW.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por transmitirmos esta notícia tão repentina para os fãs que demonstram seu amor pelo PURPLE KISS.

Park Ji Eun, que esteve com o PURPLE KISS até agora, deixou o time. Devido à sua condição de saúde continuamente ruim e sintomas de ansiedade enquanto ia para as atividades em grupo, Park Ji Eun visitou o hospital e foi aconselhada por um profissional que precisa de descanso o suficiente e estabilidade.

Durante o intervalo, discutimos por muito tempo com Park Ji Eun sobre as atividades em grupo, planos futuros e outras questões. E, após discussões cautelosas, foi concordado que Park Ji Eun concluiria suas atividades como integrante do PURPLE KISS.

Portanto, gostaríamos de informar que Park Ji Eun completará suas atividades com o PURPLE KISS a partir de hoje e o grupo continuará como sexteto.

Pedimos desculpas pela inconveniência causada aos fãs e apoiaremos a recuperação e as futuras atividades de Park Ji Eun ao máximo. Pedimos seu contínuo apoio para Park Ji Eun, que seguirá em um novo caminho, e pedimos seu caloroso apoio para as seis integrantes que continuarão mostrando mais crescimento.

Obrigado.

Pouco após o anúncio da agência, a própria Park Ji Eun divulgou uma carta aos fãs para agradecer por todo o amor que recebeu.

Ela escreveu:

Olá, aqui é a Ji Eun do PURPLE KISS.

Estou preocupada de ter surpreendido aqueles que esperavam por boas notícias com algo tão repentino.

Após muita consideração, decidi concluir minhas promoções com o PURPLE KISS e procurar por uma nova direção como Park Ji Eun ao invés da Ji Eun do PURPLE KISS. Espero que vigiem meus próximos passos calorosamente.

Estou muito feliz e grata por ter recebido muito amor do PLORY [fandom do grupo] e memórias inesquecíveis enquanto promovi com o PURPLE KISS.

Por favor, não se preocupem com a minha saúde. Mais tarde, reaparecerei após me tornar uma Ji Eun mais legal que retribuirá o amor que recebi de todos vocês.

Obrigada.

Desejamos saúde e sucesso para Ji Eun em seus próximos projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: RBW
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido