Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

INTO1 SANTA lança seu novo single em chinês “I’m from…”


No último dia 25, o cantor japonês INTO1 SANTA lançou seu mais novo single em chinês. A faixa – batizada I’m from… – conta histórias pessoais do cantor, que expressa a importância de seguir seus sonhos e também agradece a todos que o apoiaram em seu caminho.

Sobre a música, o cantor disse:

Esta música conta a minha história. Como o título sugere, é baseada em minhas experiências passadas. Tais experiências só puderam ser alcançadas com a ajuda da minha família, meus amigos e todos vocês e permitiram que eu me tornasse quem sou hoje – e a me amar.

Espero que vocês também possam continuar fazendo o que amam. Se você trabalhar duro para alcançar seus sonhos, seus esforços serão recompensados de formas incontáveis e inesperadas. E, enquanto persegue o seu sonho, não esqueça de cuidar e apreciar a família e os amigos em sua volta.

O cantor atraiu muita fama na China após participar do reality CHUANG 2021, onde terminou em 2º lugar geral rendendo-lhe uma posição no grupo INTO1.

Gostou da novidade? Confira o lyric vídeo do sucesso:

I’m from… está disponível nas melhores plataformas de streaming musicais. Confira onde escutar.

O artista também lançou a versão ‘Live Show’ com performance de dança do single. Confira:

Imagem: AVEX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido