Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Segunda temporada de “Single’s Inferno” estreia em dezembro


Na segunda (14), a Netflix anunciou oficial a data de estreia da segunda temporada do reality show Single’s Inferno. O sinal verde para a continuação foi dado em abril graças ao sucesso da primeira temporada, que motivou até mesmo os produtores do programa.

O reality foi uma parceria da Netflix com a JTBC e a primeira temporada está disponível na íntegra no catálogo mundial da plataforma. Já contamos, com muitos spoilers, como tudo terminou na ilha.

A segunda temporada estreia no dia 13 de dezembro e também trará de volta todo o time de apresentadores, formado por: Hong Jin Kyung, Lee Da Hee, Cho Kyuhyun (SUPER JUNIOR) e Haehae. Por enquanto, ainda não há informações sobre quem serão os habitantes da ilha paradisíaca.

Confira a primeira prévia:

Quem já está com a curiosidade atiçada para esta nova temporada do reality?

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido