Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG viraliza nas redes com seus talentos no rap


O XG continua comprovando seu potencial para se tornar um dos líderes da nova geração do pop mundial. Na última semana, um novo vídeo das quatro rappers do septeto viralizou nas redes sociais, arrancando elogios de fãs do mundo todo e também de internautas que estão conhecendo o grupo recentemente.

COCONA, MAYA, HARVEY e JURIN performaram com originalidade e singularidade, com flows e rimas diferentes no vídeo “[XG TAPE #2] GALZ XYPHER (COCONA, MAYA, HARVEY, JURIN)”, seguido pelo lançamento de freestyles individuais se apresentando em inglês, coreano e japonês.

Como resultado, o vídeo ficou no TOP 10 do YouTube Chart no Japão, também ultrapassando a marca de 3 milhões de visualizações em menos de 10 dias. O vídeo individual de COCONA também viralizou nas redes sociais, atingindo mais de 5 milhões de visualizações e 1 milhão de likes em apenas quatro dias no TikTok, recebendo reações positivas inclusive de fãs fora do Japão e do rapper J.I.D, criador da faixa oficial utilizada como base sonora.

A primeira cypher oficial do XG chamou bastante atenção dos internautas e ALPHAZ (nome do fandom), que elogiaram massivamente a habilidade das rappers, além dos cenários bem elaborados e interpretação impecável.

O grupo continua lançando novos vídeos para se comunicar com os fãs, e para apresentarem seu imenso potencial artístico. Tamanho talento já deixa os admiradores com altas expectativas para os futuros lançamentos do XG

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido