Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

YG Entertainment se manifesta sobre saúde de Jisoo (BLACKPINK)

Nesta quinta (03), uma foto mostrando Jisoo com um nódulo em seu pescoço preocupou os fãs do BLACKPINK. O grupo atualmente está cumprindo sua agenda de shows da “BORN PINK TOUR” que tem datas até o ano que vem.

Com o grande número de compartilhamentos que a imagem teve nos fóruns e redes sociais até chegar à mídia sul-coreana, a YG Entertainment resolveu se manifestar sobre o assunto na sexta (04) pelo fuso horário local.

Em uma nota breve, a agência informou: “Jisoo está lidando bem com a agenda da turnê e não há nada de errado com sua saúde“.

A principal preocupação dos fãs sobre a questão está relacionada ao fato da cantora já ter apresentado sintomas parecidos no passado, o que pode ser recorrente quando sua imunidade está baixa.

Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido