Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

DAWN se manifesta e promete ação legal contra rumores após término com HyunA

Um dia após a chocante notícia do fim de seu relacionamento com HyunA, DAWN postou uma mensagem em seu perfil no Instagram.

Em sua declaração, DAWN promete tomar ações legais contra a divulgação de rumores falsos contra HyunA. Um dos rumores em questão foi incluído na mesma postagem e trata-se de uma montagem simulando um comentário feito pela conta oficial do artista acusando a ex-namorada de tê-lo traído durante o relacionamento.

O comentário também dizia que HyunA esconde um filho que teve na época em que viveu com alguém quando ainda estava no ensino médio. Além disso, também acusava a cantora de ter feito um aborto, rumor antigo que dizia que este foi o motivo dela ter deixado o Wonder Girls quando, na verdade, a decisão pela saída foi dos seus pais.

DAWN escreveu:

Olá, aqui é o DAWN. Não falarei muito, mas o comentário a seguir não foi escrito por mim e tomarei ação legal contra a pessoa covarde, suja e miserável que está espalhando rumores falsos. Mesmo que tenhamos terminado, [HyunA] ainda é muito preciosa para mim, mais sincera e legal que todo mundo que já vi e a artista que continuarei amando demais. Por favor, não vivam assim e use seu precioso tempo em um bom lugar.

Fonte: (1)
Imagem: DAZED Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido