Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas K-pop Música

[ENTREVISTA] Grupo rookie YOUNITE revela o que sonha em fazer no Brasil e a vontade de aprender a falar português


O boygroup coreano YOUNITE está de volta com o terceiro mini álbum YOUNI-ON e o single promocional Bad Cupid. A faixa principal traz um hip hop dançante, com um MV poderoso, que expressa nas letras os pensamentos de um “cupido mal”, irritado pelo amor sempre ser retratado positivamente.

O canal da KoreaIN no YouTube convidou o grupo para o “Relask Game“, onde listaram suas músicas e MVs favoritos no YOUNITE, imitaram cachorro, citaram as coisas que adorariam fazer no Brasil, filmes e k-dramas favoritos e muito mais segredos dos integrantes.



Assista aqui ao Relask Game, um jogo de missões rápidas, para cada integrante do grupo, em fila.


Leia também: [ENTREVISTA] Rookies cheios de energia, YOUNITE fala sobre os charmes do grupo


O grupo já esteve no canal da KoreaIN, deixou uma mensagem especial e convidou os fãs brasileiros a assistirem e apoiarem o lançando de Bad Cupid. Você pode assistir o video aqui:


Formado por EUNHOEUNSANG, STEVE, HYUNSEUNG, HYUNGSEOK, WOONO, DEY, KYUNGMUN e SION, o grupo é gerido pela BRANDNEW MUSIC e debutou em abril deste ano.

Assista ao MV de Bad Cupid:


Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido