Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Quatro membros do ASTRO renovaram seus contratos com a Fantagio


Prestes a completar 7 anos de carreira em fevereiro, o ASTRO será um dos grupos que passará por negociações de renovação de contrato ao longo do ano de 2023.

E nesta sexta (30), a Fantagio divulgou uma nota revelando que quatro dos seis membros do grupo já renovaram seus contratos com a agência: JinJinCha Eun WooMoonbin e Sanha.

O contrato de Rocky segue em discussão enquanto MJ só poderá renovar o seu após ser dispensado do seu serviço militar, iniciado em maio desse ano.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Fantagio.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos fãs e a todos que sempre demonstram amor e apoio ao ASTRO.

Os membros JinJin, Cha Eun Woo, Moonbin e Yoon Sanha decidiram continuar suas atividades com a Fantagio.

Sobre os outros membros, estamos no momento em profundas discussões com Rocky e discutiremos com MJ após ele ser dispensado do serviço militar.

Não pouparemos esforços aos quatro membros que continuarão na Fantagio para que eles possam promover ativamente em diversos ramos e pedimos que continuem demonstrando encorajamento e apoio.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido