Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Build” Jakapan Puttha anuncia sua saída da Be On Cloud em live

Neste sábado (28), o ator tailandês “Build” Jakapan Puttha participou de uma live transmitida pelo canal da Be On Cloud para falar sobre a disputa judicial em que foi envolvido.

“Poi” Patchayamon Theewasujaroen, autora da série KinnPorsche, processou Build após ter tido um relacionamento com ele. A autora também postou conversas – cuja veracidade foi contestada por fãs – nas quais o outro interlocutor (supostamente Build) zomba de um hematoma.

A live deveria ter contado com a presença de ambas as partes envolvidas no processo, mas Poi desistiu de participar. Sendo assim, apenas Build esteve presente na ocasião.

O vídeo foi salvo no canal da Be On Cloud e pode ser conferido a seguir. Apesar de durar pouco mais de 10 minutos, Build só aparece por metade do tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=B79PtdvjS9o

Após a live, a empresa postou uma nota em suas redes sociais sobre o anúncio. A nota na íntegra lê-se:

Anúncio sobre o término do contrato do Senhor Jakapan Puttha (Build)

Após cuidadosas considerações, o Sr. Jakapan voluntariamente finalizou todos os seus contratos com a Be On Cloud Company Limited. Portanto, o status do Sr. Jakapan como artista da Be On Cloud foi interrompido e terminado a partir de agora.

Entretanto, a Be On Cloud Company Limited espera sinceramente que todas as partes relevantes consigam encontrar uma decisão apropriada sobre a disputa atualmente em curso.

Atenciosamente

Be On Cloud Co. Ltd.
28 de janeiro de 2023.

Build foi imediatamente afastado de suas atividades no último dia 22. Após estrear como ator em 2017, ele ganhou fama após interpretar Pete na série KinnPorsche, co-escrita por Poi.

Leia mais:
Be On Cloud anuncia novo hiato de “Build” Jakapan Puttha

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Be On Cloud
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile