Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Choi Jung Won (ex-UN) nega acusações de caso com mulher casada

Na segunda (09), o youtuber Lee Jin Ho postou um vídeo em seu canal com o depoimento de um homem que alegava que sua esposa estaria tendo um caso com um ex-idol.

Sem revelar o nome do famoso, o homem contou: “Ele mandou mensagens para a minha esposa com coisas como ‘Sinto sua falta’, ‘Vamos sair para beber’, ‘Vamos nos encontrar’ e ‘Fiquei feliz em estar com você’. Ele ligava para ela todos os dias e frequentemente dava bebidas a ela antes de levá-la para sua casa. Quando perguntei para a minha esposa depois, ela contou que os dois namoravam antes dela se casar comigo‘.

Pouco depois, Lee revelou que o tal idol seria Choi Jung Won. Atualmente promovendo como ator, Choi debutou em 2000 como parte da dupla UN, que chegou ao fim em 2005.

Nesta terça (10), Choi postou uma declaração em seu Instagram pessoal negando as acusações envolvendo seu nome.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é Choi Jung Won.

Peço desculpas pelo confuso artigo [sobre mim] que vocês viram. Porém, o conteúdo do vídeo postado ontem no YouTube foi baseado apenas nas opiniões do informante. Nós sequer éramos amantes, éramos apenas amigos de vizinhança cujas famílias eram próximas desde que éramos crianças. Entrei em contato com ela para dizer oi porque fiquei feliz de ver seu nome aparecendo no meu KakaoTalk pela primeira vez em muito tempo. Saímos para comer duas ou três vezes depois disso, mas conversamos principalmente sobre família, trabalho, filhos e outros assuntos cotidianos. Não houve nada desonrante como o artigo reportou.

Desde então, o informante vem me importunando verbalmente e me ameaçando múltiplas vezes. Ele até mesmo me mandou uma carta oficial afirmando que eu deveria me responsabilizar e pagá-lo. Acho lamentável que o discurso unilateral e exagerado do informante tenha virado notícia.

Pretendo revelar a verdade sobre esse assunto nos tribunais e tomarei ações legais em resposta ao dano que sofri.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile