Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Mulher acusada de ter caso com Choi Jung Won (ex-UN) conta seu lado do caso

Em janeiro, o youtuber Lee Jin Ho postou um vídeo com depoimentos de um homem que acusava sua esposa de ter um caso com um ex-idol. Pouco depois, ele revelou que o dito idol seria Choi Jung Won, ex-membro da dupla UN.

Leia também:
Choi Jung Won (ex-UN) nega acusações de caso com mulher casada

O artista se manifestou logo em seguida e, na quinta (02), a própria mulher concedeu uma entrevista ao portal Top News para dar a sua versão dos fatos e também negar as acusações em que foi envolvida.

Para preservar sua identidade, a entrevistada foi identificada apenas como A. Ela conta que atualmente está em processo de divórcio do se ex-marido e quis desmentir os rumores de que Choi teria sido o pivô da separação.

A conta que conhece Choi desde que tinha 20 anos, hoje ela está com mais de 30. Os pais e irmã dela também conhecem o cantor, detalhe que pode comprovar o fato mencionado na declaração do cantor de que eles eram amigos por morarem no mesmo bairro.

Diferentemente do que foi alegado pelo ex-marido, A não teve contatos frequentes com Choi e nunca namorou com ele. Os dois apenas se encontraram três vezes após anos sem se verem e todos os encontros foram breves. Sobre a ida à casa de Choi, ela afirmou que apenas foi até lá para usar o banheiro e que pouco tempo depois foi embora para a sua casa de táxi. Todos os comprovantes, incluindo o do dito táxi, estão anexados no processo de divórcio.

A deu a entrevista junto de seu filho. Os dois estão morando em um abrigo temporário porque a entrevistada denunciou o ex-marido por violência doméstica em setembro do ano passado e agora está sob proteção policial. Ela está, inclusive, usando um relógio que permite notificar a polícia em casos de emergência. As mentiras do ex-marido também incluem gastos com apostas, dívidas e traição.

O filho de A também foi transferido de escola para proteger os dois caso o ex-marido tente procurá-los. A criança também falou na entrevista que está com medo do pai e não quer mais vê-lo. O divórcio agora seguirá na justiça.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile