Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Conheça o MAVE:, o grupo virtual que promete revolucionar o k-pop no metaverso


No último dia 25, o público foi apresentado ao mais novo grupo de k-pop do metaverso. O MAVE: fez o seu debut oficial com o single PANDORA’S BOX.

O grupo é uma criação da Metaverse Entertainment e formado por quatro integrantes:

  • MARTY: (líder e vocalista principal)
  • SIU: (vocalista)
  • TYRA: (sub-rapper e sub-dançarina)
  • ZENA: (rapper principal, dançarina principal e maknae)

A concretização do ousado projeto também incluiu o MV de PANDORA, faixa principal escolhida para as promoções. Além dela, o single de debut também traz a b-side WONDERLAND (IDYPIA).

Confira o MV:

O trabalho para atingir tal nível de qualidade contou com nomes já renomados na indústria do k-pop. A composição de PANDORA ficou sob responsabilidade de Maxx Song e Kyler Niko, também responsáveis por sucessos do Red Velvet, SEVENTEEN, MONSTA X, entre outros. A faixa traz uma mensagem de recuperar a esperança.

A coreografia ficou a cargo do FreeMind – que anteriormente trabalhou com grupos como o IZ*ONE e o IVE – enquanto a direção do MV foi de FlipEVIL.

As promoções do MAVE: não ficarão limitadas apenas a música. Futuramente, o grupo também aparecerá em jogos, webtoons e outros ramos do metaverso.

Acompanhe as novidades do MAVE: nas redes sociais seguindo o grupo nas redes sociais:
Instagram | Twitter | TikTok | YouTube

PANDORA’S BOX já está disponível nas melhores plataformas de streaming.

Fonte: (1)
Imagem: Metaverse Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido