Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Na Chul, de “Vincenzo”, falece aos 36 anos

Neste sábado (21), uma fonte comunicou o falecimento de Na Chul aos portais de notícias. O ator tinha apenas 36 anos.

A causa da morte não foi detalhada, mas a fonte informou que ele estava passando por um tratamento de saúde. O sepultamento está marcado para a segunda (dia 23) e será restrito apenas para pessoas próximas.

Na Chul fez a sua estreia no ramo do entretenimento em 2012. Ao longo de uma década de carreira, ele atuou em 16 k-dramas e 7 filmes. Apenas no ano de 2021, ele participou dos sucessos Vincenzo, Hospital Playlist 2, D.P. e Happiness. Seu trabalho mais recente foi o k-drama Weak Hero Class 1, onde interpretou Kim Gil Soo.

O ator nunca expôs muito sobre sua vida pessoal na mídia ou nas redes sociais, mas Kim Go Eun – que trabalhou com ele em Little Women – postou uma pequena homenagem a ele em seu Instagram pessoal exaltando-o como um bom marido e pai.

O melhor ator: Na Chul.
A pessoa, pai, marido, filho e amigo mais legal.

Desejamos condolências aos familiares, amigos e fãs de Na Chul.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido