Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Scott Kim (DPR REM) anuncia seu afastamento da gerência do DPR


Nessa sexta (13), Scott Kim usou suas redes sociais para anunciar que deixará sua posição de produtor do DPR. Kim, que também atende pelo nome artístico DPR REM, era uma das mentes por trás do trio formado por Christian Yu (DPR IAN), Hong Da Bin (DPR LIVE) e Kim Kyung Mo (DPR CREAM).

O anúncio veio junto com a celebração da presença de DPR IAN e DPR LIVE entre os artistas que estarão no festival Coachella, marcado para abril. Kim postou o pôster com as atrações anunciadas na quinta (12) e escreveu: “Finalmente aconteceu“.

Em seguida, ele postou a seguinte mensagem:

Nota importante: começando a partir desse ano, decidi que é melhor me afastar de todas as responsabilidades de gerência relacionadas ao DPR de agora em diante.
Isso pode ser uma surpresa para muitos, já que sempre demonstrei orgulho de estar nessa posição do time por todos esses anos, mas, após muitas considerações e uma reflexão honesta sobre minha saúde mental em geral, sinto fortemente que delegar totalmente este papel não apenas ajudará os membros individualmente como também dará mais liberdade e tempo para que eu siga meus próprios caminhos artísticos e criativos a partir de agora – independente do que isso termine virando!
Espero que todos entendam e continuem apoiando apesar disso…!

Desejamos sucesso a Kim em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido