Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Seungyeop (E’LAST) anuncia seu alistamento militar em carta aos fãs


Nesta terça (03), a E Entertainment anunciou que Seungyeop iniciará seu serviço militar no dia 31 de janeiro. O cantor nasceu em 1997 e será o primeiro membro do E’LAST a se alistar.

Enquanto durar seu tempo de serviço, o grupo promoverá em formação de septeto com Choi In, Rano, Baekgyeul, Romin, Won HyukWonjun e Yejun.

No mesmo dia, o próprio Seungyeop postou uma carta no fancafé do grupo. Ele escreveu:

Olá, aqui é o Seungyeop do E’LAST.

O clima está muito frio, mas todos estão bem, não é?
Peguei uma caneta porque há algo que quero dizer aos ELRING [fandom oficial do grupo].

Neste período de 2023, quando o Ano do Coelho começa, fui chamado pelo país e me alistarei no serviço militar no dia 31 de janeiro.

Peço desculpas ao ELRING por este anúncio repentino. Estreei em 9 de junho de 2020 e recebi muito apoio e amor do ELRING. Graças ao ELRING, consegui me tornar que sou hoje e amadurecer.

O amor do ELRING sempre me confortou e me permitiu ter muitas experiências e memórias pelas quais sou muito grato.

Pensar que estarei longe do ELRING por um ano e seis meses, que pode parecer um período curto ou longo, me deixa triste. Mas, por favor, aguardem o Seungyeop que retornará mais maduro ainda!

Muito obrigado.
Amo vocês, ELRING.

De Seungyeop.

Desejamos saúde para Seungyeop durante seu serviço militar.

Fonte: (1)
Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido