Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

E’LAST revela MV eletrizante do single digital “Thrill”


O E’LAST mais uma vez surpreendeu o público e entregou performance de alto nível com o novo single digital Thrill. O MV foi lançado nesta segunda (20) e arrebatou os admiradores e os ELRINGS (fandom do grupo). Com vocais e coreografia em perfeita sincronia, mais uma vez o grupo masculino impressiona com um talento ímpar.

Confira:

A primeira linha cantada pelo rapper Won Jun dita o ritmo da música, que têm referências aos gêneros EDM, dance e um toque especial de rock. O visual do MV é,  assim como o título da música diz, eletrizante. Composto por elementos modernos, as luzes neon e cenários futuristas ajudam a construir a vibe magnética do septeto.

Nesse comeback, o primeiro após 10 meses desde o lançamento do mini álbum ROAR, o E’LAST apresenta uma nova faceta, envolta de uma batida cativante e um refrão viciante. O single acentua os vocais e talentos de cada um dos sete integrantes e cativa ainda mais o público com uma melodia dinâmica. Thrill retrata a emoção eletrizante de se aventurar em novos sentimentos e é isso que os fãs podem esperar deste aguardado retorno.

Os admiradores que ansiavam por mais lançamento do grupo, deram as boas vindas à nova era do E’LAST. E, para este momento ser ainda mais especial, além do MV, foi lançado também um vídeo de fanchant para Thrill para os fãs poderem cantar e demonstrar seu apoio ao grupo.

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido