Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Heechul (SUPER JUNIOR) pede desculpas por controvérsias ditas em live

Na última quinta (09), Heechul participou de uma live no canal do BJ Choi na AfreecaTV. Logo após a transmissão, diversas coisas faladas pelo cantor levantaram polêmicas nas redes sociais.

Uma delas foi uma tentativa de defender Kangin, ex-membro do SUPER JUNIOR que deixou o grupo após ser envolvido em um acidente por dirigir embriagado. Além disso, Heechul também proferiu diversos xingamentos em discussões sobre violência escolar e outros assuntos sensíveis.

Na segunda (13), Heechul postou uma mensagem em seu perfil pessoal no Instagram para se desculpar pelas polêmicas. Ele escreveu:

Independente dos meus pensamentos serem corretos ou errados, peço desculpas por exageradamente usar expressões profanas e vulgares e por demostrar padrões duplos.

Sinto mais ainda pelos fãs que se machucaram pela controvérsia que causei mais uma vez. Esta será a última vez que isso acontece e farei meu melhor para não me envolver em nenhuma controvérsia no futuro.

Porém, não importa o quanto eu reflita, não acho que seja errado xingar [praticantes de] violência escolar e determinados sites.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido