Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Jeff Satur lança parceria com SHAUN; tailandês virá ao Brasil em julho


Com passagem marcada para seu primeiro show no Brasil, Jeff Satur fez uma parceria com o cantor sul-coreano SHAUN.

A faixa e MV da parceria – intitulada Steal The Show – foram lançados na quinta (23). O MV pode ser conferido no canal oficial de SHAUN no YouTube enquanto a faixa está disponível nas principais plataformas de streaming.

Steal The Show é uma faixa pop, que mescla os vocais dos dois artistas. Essa é a primeira vez que Jeff Satur divide os vocais com um cantor de k-pop em um lançamento oficial.

Confira o MV da faixa:

Jeff Satur virá ao Brasil pela primeira vez em julho, para se apresentar no Asia Star Festival, primeiro festival de música asiática do Brasil. O evento acontece no dia 7 de julho, no Espaço Unimed, em São Paulo. Além de Jeff Satur, o evento também terá Miyavi, BOY STORY, TRI.BE, CLASS:y e 2Z. Os ingressos já estão à venda pela Eventim.

Serviço

Data: 7 de julho de 2023 (sexta-feira)
Horário: a partir das 16h (abertura dos portões às 14h)
Local: Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Classificação etária: a partir de 16 anos desacompanhados. Entre 12 e 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Venda on-line: https://www.eventim.com.br/asia-star-festival (sujeito a taxas de conveniência)
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Espaço Unimed

Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido